Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

um Testículo (Pequeno Texto) Sobre Arrastão, Greve e Toda Essa Putaria



Eu realmente não entendo a mente do povo. Para quem é de Ubatuba e lê meu blog não está a par da situação. Xô explicar:
Os policiais aqui em Fortaleza, SAMU, bombeiros e outra caralhada ai entrou de greve em busca de melhores salários. Aí começa a a putaria. Arrastões, tiros, assaltos e as forças armadas caindo na rua.


Eu aprendi assim: A Policia defende o povo dele mesmo (ui, eles são "foras da lei") e o exercito defende o povo e a pátria contra o inimigo do estado. Quando fuzileiro vai para as ruas o povo vira inimigo do estado. Ai fodeu.
O pior é que desde que eu me conheço por gente eu ouço o povo xingando e falando mal de policial. "ahhh, a policia é corrupta", "ahh, eles não fazem nada" daí quando eles finalmente fazem algo que dê razão a esses argumentos o povo começa a cair matando no GOVERNADOR. PORRA!
"ahh, tadinhos, eles recebe muito mal, o estado deveria aumentar o soldo deles. O soldo do policial aqui no Ceará é um dos piores". Isso eu não ouvia quando policial nenhum tava de greve, mas o povo é assim, só nota que a merda ta fedendo quando cai no nosso pé, e ainda faz questão de ficar procurando pedacinhos de milho (fez sentido?).

Na CE-TV eles tão tentando ainda fazer de conta que ta tudo ok. Ta tudo ok mesmo. uma mulher foi baleada no Extra aqui perto de onde eu trabalho, 2 carros foram roubados, as topics pararam de circular, jornalistas que foram fazer uma matéria sobre arrastões também viraram queijo suíço...Eis que surge a PLEBE, que migrou do orkut para o Facebook para foder mais uma rede social, lançando um monte de foto de bandido e falando "ahh, perto da minha casa isso aí"


Daí você abre o face, vê um monte de bandido cheio de fuzil em cima de motos e pensa: "FODEU...pera...esse táxi aí atras não é um táxi do Rio de Janeiro? Muita filha-da-putagem"

Então galere, isso que ta rolando por aqui na Fortaleza Bela. Bom dia, boa tarde e boa noite para vocês o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário