Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Doce cu doce






Tento te pegar mas você faz cu doce

Se faz de santa mas dá como se o seu não fosse
Desvendarei seus mistérios, desnudarei suas vergonhas
Dentro de 9 meses pode esperar pela cegonha

Faz pose, doce, se faz de santa e se faz de tímida
No final aguenta tudo, é destemida
Me deixa morto, vendo miragem
Goza da minha cara mas só de sacanagem

Me faço de sério, mas adoro uma gracinha
Depois dos 15, mulher nenhuma sente cosquinha
Para esse verso sair no diminutivo, depois de tirar uma casquinha
Te mostrarei que criança nenhuma vem do pé de abóbrinha

"Se o ponto G existisse, vagina viria com mapa"
Eu li num livro, mas para descobrí-lo, daria minha cara a tapa
Como um pirata, navegando até chegar ao solo
no final, pegue minha perna de pau e guarde como consolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário