Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paródia Sampa

Eu falei que ia fazer uma música sobre a avenida de Ubatuba, não? pois bem, aqui está a LETRA...sério galere, tentei fazer um vídeo cantando ela e talz, mas eu sou realmente MUITO desafinado...se vocês fizerem muita questão eu até posto, mas eu canto muito mal e não sei usar o autotune.
(Nota: quem não for de Ubatuba muito provavélmente não vai entender e nem gostar)

Musica original - Sampa - Caetano Veloso


Minha versão:
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando eu cruzo a avenida com um Tang-U na mão
É que quando eu cheguei por aqui, eu nada entendi
Da dura rotina complexa dos negos da correria
Da deselegância de chapar no globo com tuas biritas

Para mim não haveria gente esperta ali
Só o cheiro de vomito no chão
Mas hoje alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando eu cruzo a avenida com um Tang-U na mão

Quando eu te encarei frente a frente não senti teu gosto
Chamei de mal estar o que senti, a Vodca esquentou meu rosto
É que menino se apavora com aquilo que não é coca
E a mente reprova o porquê não é ainda não gosta de Ypioca
“Nada do que éramos antes fica se você beber bastante”

E foste um difícil começo
Me protegia de quem não conheço
E quem vive outro dia feliz na pista de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade
Mas só se és um travesso, o travesso atravessa num sossego

Do povo espremido nas filas dos shows, em espera
Na falta de grana eu vou ao quebra mar com a galera
Perto da tensa fumaça que sobre fazendo algumas cabeças
Eu vejo surgir meus colegas de tantos espaços
Tuas oficinas de porre nas noites em ubachuva

Barrigudinhas na adega, jurupinga malucos chapando com catuaba
Poções mais fortes que álcool zumbi
E os novos praianos passeiam na tua garoa
E novos praianos te querem curtir numa boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário