Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Yeap, burrice mata!

SIM meus caros, quem disse que burrice não mata?
Eu acho incrível como as pessoas conseguem fazer as maiores cagadas do mundo, muitas vezes por falta de informação, outras porque são lerdas mesmo, um exemplo:
Uma menina na Índia se matou, por que achava que o LHC (large hadron collider) fosse gerar um buraco negro e matar todo mundo... Agora pensem comigo, se o LHC já ia matar TODO MUNDO, por que a cretina se matou antes? Medo de morrer?


É triste ver casos como esses, mas a burrice e a falta de informação passam por muitos outros pontos que me fazem pensar em coisas como "por que cargas d'água uma pessoa me aparece com a idéia de que uma vacina contra a gripe H1N1 iria deixa - lá super doente?".
Quando não tem a droga da vacina todo mundo se mata de medo, banhos de álcool em gel e de falta de carne de porco (menos os adventistas, que já não consomem essa) e quando aparece a vacina a negam. Bem, às vezes acho que a burrice é um meio de seleção natural, como mostra, por exemplo, o site Darwin awards (www.darwinawards.com) que lista varias ocasiões de morte por burrice, ajudando a nossa espécie a evoluir sem esse gene, dentre os vencedores encontramos um cara que foi limpar um tanque de gás e acendeu um fósforo para ajudar a iluminação, um homem que foi se embebedar enfiando uma garrafa de alguma bebida alcoólica no anus e é claro, nosso querido padre baloeiro.



Acho que os leigos estão dispostos a acreditar no mais estúpido, estranho e conspirador, não só quanto aos casos citados (LHC, vacina da gripe), mas também com todo o resto, e para quem ainda tem duvidas...NÃO, o mundo não vai acabar em 2012, quem disse q todo terremoto gera ondas de 7 metros? O bug do milênio não foi nada além de outra coisa onde as pessoas criaram tempestade em copos d'água, o World trade Center não foi destruído pelo governo americano e a maçonaria não é coisa do demônio, não quer dominar o mundo e eles não comem criançinhas... Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário