Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Diga NÃO as fotos de espelho com biquinho + homens metidos a mano



De verdade, não sei de onde tiraram que fotos com biquinho são sexy. Talvez até tenha um homem ou outro que curte, mas eu realmente acho foto de biquinho a coisa mais sem noção que uma menina faz quando tira foto de espelho. Por favor, sejam naturais. biquinho em foto não deixa menina nenhuma mais sexy, só mostra que ela acabou de passar da fase "eu empino a bunda, estufo o peito e faço sinalzinho da paz com o dedo"



Lógico que também tenho que falar da escrotice que é homem fazer pose de mano em foto. Pior é que tem gente que realmente acha que ser mano é bonito, mesmo quando se é um grande bundão. esse tipo de gente eu chamo de "Bulldog". sabe, aquele cachorro que tem cara de mal mas que na verdade é um grande bundão? Então, esse mesmo.


Eu escrevi uma música há pouco tempo sobre esse tipo de cara, mas enquanto eu não gravo fiquem com essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário