Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Piores frases para se dizer na hora do sexo


1- Parabéns, está contratada!
2- Pode atrás?
3- Não me beije!
4- Deu pro gasto!
5- Ta bom, mas agora vamos fazer de verdade!
6- Vou twittar isso!
7- Meu marido chegou
8- Meu marido tem gonorréia!
9- Você já começou?
10- Você já terminou?
11- Da outra vez foi melhor, mas tudo bem!
12- Vamos rachar...a conta?
13- Você está dormindo?
14- Não é contagioso...
15- Vamos continuar tentando.
16- Melhor você ir.
17- Sua barriga é quase igual a da Carol
18- Que gosto de frango!
19- Sobrou chantilly aqui!
20- AIIII NÃÃÃÃÃO!!! PAROU, PAROU, PAROU!
21- Você broxou ? não acredito !
22- Quase cheguei lá…
23- Nem dá pra perceber que você ganhou dois quilinhos
24- Você entende que é só curtição, né?
25- Você quase não tem celulite, né?
26- Ótimos cinco minutos!
27- A camisinha estourou!
28- Que legal que você é desencanada com essas coisas de corpo
29- Fica quietinha
30- Vai sem camisinha mesmo. Na hora eu tiro
31- Isso nunca aconteceu comigo antes
32- Eu te amo
33- Vai sua vadia louca!
34- Gozei...Boa noite
35- Deixa que eu te mostro como faz isso.
36- Ah, esquece, nem vai rolar
37- Vira ai e deixa eu passar o hipoglós nessa bundinha
38- Cavalga pra mim
39- Porra, esqueci a panela no fogo!
40- So tem uma coisa que você é pior que ela!
41- Essa sua barriga gordinha me dá tesão
42- O que eu faço com isso aqui agora?
43- Você tomou banho?
44- Nem é tão pequeno assim
45- Ai que nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário