Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Frases que todo mundo já ouviu de um amigo bêbado



1- Eu já tô sóbrio cara!
2- Mano! Você tá muito louco!
3- Não conta para a "fulana" cara!
4- Olha só que gostosa (aponta para uma bem feia)
5- Só mais essa e eu paro
6- Posso dormir na sua casa? se minha mãe me ver assim....
7- Cara, acho que eu tô começaaaaaando a ficar tonto (já está triloco)
8- UUUUUUUUUUUURGH...pronto,era só para aliviar, agora eu tô sóbrio
9- Pera, já estou indo ai. AI! Ow, pera, me ajuda a levantar
10- Nada, eu costumo ser bem forte com bebida, é que eu virei de estômago vazio, se não....
11- se viu a menina que eu beijei? gata né? (geralmente era a menina que ele tinha apontado momentos antes falando que era "gostosa")
12- Pera ai cara! Tô meio mal aqui, mas é só porque misturei bebida fermentada com destilada (bebeu uma vodka sozinho)
13- CARALHO VELHO! SOME DAQUI PORRA
14- Desculpa cara! Sério, se sabe que eu te considero pakas. Sério te amo mesmo!
15- Rooooooonc
16- Nossa pai, eu estou morrendo de sono, vou dormir. Boa noite

Extra: Foi mal chegar às 5h da manhã em casa sem avisar pai, eu ia dormir na casa do Kall mas dai peguei o ultimo ônibus de ontem hoje (o que seria o primeiro do dia. Essa foi minha chegando um pouco "alegre" lá em casa)






17- Não, só estou um pouco alegre
alguém se lembra de mais? me mande pelo twitter: @feminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário