Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

#FIKDIK 2: Como NÃO conquistar uma menina


Aqui vão umas dicas de como NÃO conquistar aquela menina linda. Se você for menina, me corrija se eu estiver errado.
1- Se importe bastante com ela. Quando eu digo bastante eu estou falando de sempre querer ser aquele homem cavalheiro que abre a porta do carro, segura o elevador ou outra porta. Aquele tipo de homem que sai com a bolsa da sua amada na rua para ela não ficar segurando peso. Seja aquele cara que sempre está preocupado, perguntando se ela esta doente só por que deu um espirro mais forte. Depois disso seja bem meloso do tipo “aaaaah, amor, é melhor você não sair por que está frio”. Se fizer tudo certinho a menina vai te amar logo depois de chama-la de amor.
2- Seja realmente muito carinhoso. Imagine que você é o ultimo dos românticos, o príncipe encantado da menina que você tanto quer. Ame excessivamente. Demonstre o seu amor na frente de todo mundo. Seja em publico chamando de apelidos monossilábicos carinhosos como ou em vídeos no youtube como esse cara fez
3- Coloque-a na parede. Pressione e com a maior cara de apaixonado diga “EU TE AMO. VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. SEMVOCÊEUNÃOVIVOPELOAMODEDEUSFICACOMIIIIIGO
4- Use bomba. Mulher adora homem suuuuuper forte que broxa, ainda mais se for só para fazer de namoro de fachada, uma vez que ela vai estar acima das amigas com namorados fracos e não vai precisar fazer nada na hora H. Você tem que estar com o astral lá em cima para poder se sentir o cara mais foda do mundo, graças às agulhadas de Deca. Siga o exemplo:
5- Mostre-se indeciso. Mulher adora homem que gagueja na hora de falar alguma coisa do coração. Elas te acharam mais fofo que filhote de cachorro. Com certeza timidez é essencial para conquistar uma mulher!
6- Beba muito. Chape o globo. Homem que está louco em toda balada se mostra mais sociável que os demais e toda mulher adora homem que dá PT. Cientificamente falando, quando elas estão cuidando dos homem o lado materno entra em ação e você será o bebê da sua amada. É amamentação na certa!
7- Ande do modo que você bem entender. Não existe definição de brega e quando se esta saindo com uma menina o que ela mais quer é mostrar que ama você e não o que você veste! Então corra no armário e pegue aquela sua calça que você geralmente só usa em época de São João na escola e sua camisa mais confortável e sinta-se amado!
8- Não use desodorante. Mulher adora cheiro de homem!
9- Não se mostre excitado caso você esteja ficando com a menina. Segure apenas na cintura dela durante todo momento que estiverem ficando. Caso aconteça uma ereção, diga educadamente: “com licença, estou excitado e preciso ir ao banheiro. Agente continua amanhã?” e NUNCA tente deixa-la com aquele gostinho de quero mais, você pode acabar estragando tudo. Mulheres sempre vão querer te conhecer melhor depois do primeiro beijo, ou seja, converse bastante depois disso, nada de achar que deve excita-la também.
10- Leve esse texto a sério!
Bônus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário