Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tipo de mulheres que nenhum homem aguenta ter que aturar

Vou explicar aqui algo que criei com anos de estudo. Mentira, não demorou tanto, mas vou colocar aqui vários tipos de mulheres que você, homem, vai ter que aturar e como não agir

A mulher que só anda bando: É quase sempre assim, e se você quer se dar bem na balada, ou em qualquer festa, arrume outros dois amigos (amigos mesmo) porque a menina linda sempre ta acompanhada de outra amiga. se você estiver com 2 amigos também as chances de se dar bem é maior. você pode ser o cara mais lindo do mundo, mas ela vai falar "e minhas amigas?", tenha certeza.

A mulher que adora purpurina: Sabe aquela menina que todo homem olha e diz "DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, que linda!" e que sempre fica "ai, eu estou gorda!!" ou "to me sentindo tão feia hoje..."? Sabe, aquela que não consegue passar o dia sem uma dose de elogios? Então, não jogue purpurina, não fique elogiando. não vale a pena, ela vai sempre te dizer "para, eu sei que estou gorda! Eu estava bem melhor". Ela é linda e sabe disso, muito diferente de uma com anorexia, não perca sua saliva

A mulher que se acha A PÁAAAAA: Sempre tem uma que acha que esta abalando, que é a ultima bolacha do pacote, que anda com o nariz para cima, tipo cachorro farejando, que não olha para ninguém... bem, quem olha para cima não sabe onde é que esta pisando (NOOOOOOSSA QUE PUTA FRASE QUE TEENAGER COLOCA NO PERFIL DO ORKUT VEEEELHO). o foda é que esse é o tipo de menina que sempre vai contar um história sobre você do tipo "ele me ama, e não superou o toco que dei nele" ou "aff, tem muito menino idiota dando em cima de mim" quando na verdade a única coisa que ta dando em cima dela é piolho(frase teenager²).



A manhosa: Mulher manhosa, carente etc é foda, ainda mais quando fica chorando reclamando que é mal amada. Tudo vira motivo de chororô e você TEM que compreender que ela está sensível pois esta passando por uma fase muito complicada, sem contar que o clima da estação deixa o cabelo dela armado ¬¬. Dê atenção, seja amigo mas por favor, não dê corda.

conforme eu for lembrando vou upando isso aqui, por que são muitos tipos e nada é perfeito. tem a fresca, as metida a macho, a sem opinião própria, melosa etc... Agora, se você mulher lembrar de tipos de homem que são um pé no saco, escreva algo e mande para mim que eu blogo (juro) xD Vlw povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário