Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para os homens: Seja o amigo herói + Teorema de carlão

Sabe, certas coisas você só aprende com o tempo, outras na escola e algumas levando muitas porradas. Vou dizer aqui uma boa ação que os filhas da puta de plantão deveriam sempre estar praticando.
O amigo herói é aquele que nunca deixa o amigo na mão, que se sacrifica pelo grupo. é até bonito de se ver tamanho gesto, por isso vou escrever aqui uma história que espero que sirva de lição para os desocupados que leem meu blog

Certa vez estávamos eu e dois amigos que para não dizer os nomes vou chamá-los de Fortinho e Crhis.
Era uma festa de igreja (eu sou ateu) e para me ajudar a passar aquele momento tenso o Crhis me apresentou uma menina que acabou ficando comigo. Passado um tempo eu convenço essa menina a beijar o Fortinho e logo depois pedi para ela beijar o Crhis. Acontece que ela tinha uma amiga que não tinha ficado com ninguém ainda e também não era nada bonita, ou seja: alguém precisava beijar a amiga de um padrão de beleza nada desejável para fazer a alegria do outro amigo. No fim das contas o Fortinho ficou com a amiga para que o Crhis pudesse ficar com a bonitinha. Quem foi o melhor amigo da noite?

O lance da amizade não é só estar presente nas partes boas, mas ser camarada e estar lá quando seu amigo precisar de você. Mulher é foda, sempre anda em grupinho e se alguém chega na mais bonita ela sempre vai dizer "mas e minha amiga ali?" olhando para o amigo avulso. Seja amigo meu caro e sempre esteja lá para completar o time para a felicidade dos seus amigos. Você não precisa, é claro, sair beijando toda desdentada com cara de quem ressuscitou após ser fuzilada, tem vezes que não dá para não arregar MESMO
Mas seja um bom amigo quando puder e faça uma boa ação. Quando precisar sei que seu amigo vai lembrar de você

Bônus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário