Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para as mulheres: Pegue o seu amigo!

Aqui está uma boa ação e lição que toda mulher deveria aprender: PEGUE O SEU AMIGO.
Não to pedindo para pegar aquele seu amigo de infância e talz, tem amigas minhas que eu não consigo me imagina ficando (mas mesmo assim, pegaria). No começo pode parecer estranho mas pare e pense. QUAL O PROBLEMA AFINAL? O foda é que esse lance de "ahh, você é meu amigo" é compreendido por mim como "você é gente boa mas é feio" ou "ahh, vou fazer cu doce, desculpa". Muitas meninas hoje em dia vivem com essa desculpa, seja em relação a amigos de mais de um ano, amigos de meses, semanas... É tão ruim pegar um amigo? pensem comigo:

1- Antes um amigo do que um inimigo. A primeira coisa que você quer com uma pessoa que esta ficando é que ela seja amiga. A segunda no meu caso é que ela goste de sexo, mas acima de tudo vale prezar a amizade. O que nos leva ao segundo tópico

2- Medinho de perder a amizade? Talvez seja só comigo, mas nunca perdi a amizade de uma amiga por ficar com ela, na verdade ficar com um amigo pode ser até melhor pois vocês já tem intimidade e ficando vão acabar ainda mais íntimos, mais soltos um com o outro e mais confortáveis.

3- "Mas e se ele se apaixonar por mim femo?". Não sou conselheiro amoroso, mas pelo que dizem desse tal de "amor" aew, bem provável que isso iria acontecer pegando ou não. A diferença é que ficando e tendo uma conversa madura de amigo para amigo e chegando num acordo de "até onde isso pode chegar" vocês se divertirão sem nenhum ferir sentimento nenhum do outro. No pior você ganha um namorado que é acima de tudo, seu amigo.

Então é isso. Parem de frescura e se quiserem dar uma desculpa para não beijar alguém passem a ser mais criativas tipo "não rola, estou com herpes" ou "minha religião não permite", mas larguem de vez essa ideia antiga de que ficar com amigo atrapalha a amizade.

eu falei de ficar com um amigo, mas para refletir fica aqui a pergunta: Existe sexo que não seja casual?

Nota: não procurem no google imagem "amigos casais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário